Home Rap Internacional Pusha T lança o single “Coming Home”, com participação de Lauryn Hill

Pusha T lança o single “Coming Home”, com participação de Lauryn Hill

por ZonaSuburbana

O artista, ativista e empresário indicado ao Grammy, Pusha T, lançou seu novo single “Coming Home“, com participação de Lauryn Hill e produção por Kanye West e Mike Dean. Lançado via G.O.O.D. Music / Def Jam Recordings, a faixa aborda a luta para alcançar a liberdade.

Coincidindo com o lançamento da faixa, Pusha T anunciou que uniu forças com Buried Alive Project de Brittany K. Barnett e o The Decarceration Collective de MiAngel Cody para lançar a ‘Third Strike Coming Home Campaign‘. A iniciativa visa libertar as pessoas que cumprem pena de prisão hoje sob a desatualizada Lei de Drogas. Especificamente, Pusha T iniciou a campanha com uma doação de US$ 25 mil e apoiará Barnett e Cody, na tentativa de contratar mais advogados para lutar por mais pessoas enterradas vivas sob sentenças de prisão perpétua por crimes federais de drogas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações