spot_img
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Últimos Posts

Pusha T dá uma aula na Escola de Negócios de Harvard

O rapper Pusha T, que está em meio a sua turnê “Darkest Before Down”, parou ontem em Boston para dar uma aula na Escola de Negócios da Universidade de Harvard (Harvard University’s Business School). Pusha T, que integra o selo musical G.O.O.D Music (gerenciado por Kanye West), falou sobre o papel que ocupa no mundo do Hip Hop e suas opiniões sobre o rap nos dias de hoje.

Pusha T ficou bastante empolgado! Os alunos da universidade fizeram uma grande campanha nas redes sociais divulgando o evento e o próprio rapper postou que estaria em Harvard através do Instagram, dizendo estar surpreso por ter sido convidado por uma professor de uma das maiores universidades americanas.

Durante a aula disse: “Eu sinto que é o meu trabalho e o meu dever ajudar a levantar os novos talentos e as novidades que estão vindo”.

Em outras ocasiões, os rappers J. ColeChance the Rapper também deram aulas em Harvard. Parece que finalmente as universidades estão começando a valorizar a riqueza do rap.

No Brasil existe um movimento parecido. Na USP, em São Paulo, por exemplo, rappers como DexterLuana Hansen participaram de debates passando as mensagens do rap para os universitários.

Veja aqui um pedaço da aula de Pusha T:

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca