Home Noticias PUMA reinventa o futuro com novos RS-X
PUMA reinventa o futuro com novos RS-X

PUMA reinventa o futuro com novos RS-X

por ZonaSuburbana

A PUMA foi a primeira marca na história a trazer a tecnologia hardware e software para a experiência esportiva, há mais de 30 anos, com o calçado RS-Computer. Um tênis de corrida que se originou em 1986, considerado extremamente avançado para a época, e revolucionou a maneira como os corredores treinavam. O RS (Running System) original tinha um chip de computador personalizado incorporado  em seu calcanhar, que registrava automaticamente o tempo, a distância e as calorias gastas, podendo ainda  comunicar os resultados, depois de conectado a qualquer Apple IIE, Commodore 64, usando um cabo de 16 pinos.

Mais de três décadas depois, o design do RS-Computer, que além de tecnológico era extremamente confortável para os calçados da época, foi revivido e reinventado do zero para criar uma nova família RS, com os modelos como RS-X e RS-X³. Abraçando o futuro e honrando o passado, a silhueta celebra uma reinvenção extrema com seu novo design volumoso, misturas de materiais e paleta de cores ousada, mudando não só suas formas, mas também sua finalidade, já que agora ganha o estilo casual das ruas e não mais as pistas de corrida.

Inspirada nessas reinvenções, a PUMA traz ao mercado diversos novos modelos da família RS e os apresenta através de histórias com seus embaixadores Rincon Sapiência e Malia, lembrando que estamos todos em constante mudança, especialmente nos tempos em que vivemos. Os materiais produzidos da campanha, que também conta com a participação dos influenciadores Mateus Verdelho e Gabriela Rippi, tentam mostrar onde nosso mundo vai parar.

Flagrado em momentos corriqueiros do seu novo dia a dia, como tomando um simples café, Rincon transmite sua mensagem sobre  como tem reiventado seu futuro em um novo ambiente e nova rotina, mergulhando em um profundo processo de criação e produção de suas músicas. Além disso, o rapper paulista mostra os novos RS-X em um cenário colorido montado em sua própria casa.

Recém chegada no time de embaixadoras da marca, a cantora Malia também fará parte da campanha dos novos RS-X nas redes sociais da PUMA, compartilhando seus processos e histórias de reinvenção do futuro, assim como suas criações e ponto de vista sobre a importância de valorizar o passado no que é novo.

Os novos RS-X já estão disponíveis no PUMA.com e nas lojas Artwalk, Authentic Feet, Your Id e Guadalupe.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações