Home Discos Promessa da BXD-RJ, PS Raio Negro lança EP “Pingo de Gelo Em Águas Ferventes”
PS Raio Negro - Pingo de Gelo Em Águas Ferventes

Promessa da BXD-RJ, PS Raio Negro lança EP “Pingo de Gelo Em Águas Ferventes”

por ZonaSuburbana

Depois de emocionar plateias inteiras em apresentações, PS Raio Negro uma das mais novas promessas do mercado da música, em especial do Rap, lança seu primeiro grande trabalho, o EP “Pingo de gelo em águas ferventes”. Contando com 5 faixas, o EP de PS Raio Negro representa um rolê pela mente do artista.

Cada faixa tem uma mensagem principal que a distância das outras. Cada uma pode ser representada por uma frase. Racismo, pobreza, capitalismo, desilusões amorosas, inversão de valores, fome, ansiedade, favela, filosofia e cultura são algumas das palavras chaves do EP, que são introduzidas junto a combinação do ritmo dos beats de trap do Still Ronny com o seu flow, que dá uma musicalidade muito maior sem tirar o ênfase de suas críticas e pensamentos gerados pela sua mescla de vivência das ruas e dos espaços elitizados que ocupou e ocupa quando é lhe dada a oportunidade.

Eu fiquei muito feliz e emocionado com o resultado final. Esse EP, mesmo antes do lançamento, me garantiu diversas oportunidades de trabalhos mais sérios. Acho que a proposta de ser empresariado é a maior prova disso. Acho que vai ser um sucesso!”, comenta o rapper.

Ouça abaixo “Pingo de gelo em águas ferventes”:

Paulo Salvador, conhecido também como PS Raio Negro, é um rapper, poeta, escritor e ator de 16 anos. Em 2017 iniciou seus trabalhos artísticos, no sarau Rua Sia, cidadede Maricá/RJ.

O membro da banca Próximos do Pesadelo desde então vem fortalecendo suas habilidades líricas que apresentam, de todas as formas, sua criticidade ao que julga como errado na sociedade brasileira e mundial. Contando com várias premiações em concursos literários pelo Brasil e Portugal, o garoto é apaixonado pelo teatro, pela música e pela escrita de todo o modo. Ele usa de sua forma de expressão artística, dos poemas aos vídeos de comédia, para levar a população a desenvolver engajamento nas lutas sociais e políticas por direitos e vidas melhores frente as dificuldades do dia a dia.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações