Home Rap Nacional Projeto Orgânico lança “Papel e Giz”, com participação de PL, Andrade, Pelé MilFlows, Mirele, Da Paz e MC Kekel
Projeto Orgânico - Papel e Giz ft. PL, Andrade, Pelé MilFlows, Mirele, Da Paz e MC Kekel

Projeto Orgânico lança “Papel e Giz”, com participação de PL, Andrade, Pelé MilFlows, Mirele, Da Paz e MC Kekel

por ZonaSuburbana

Trazendo envolvimento, paixão, liberdade e conexão, o projeto Orgânico lança “Papel e Giz”, mais uma produção de Léo Casa 1, interpretada pelo time de artistas PL, Andrade, Pelé MilFlows, Mirele, Da Paz e MC Kekel. A faixa está disponível nas plataformas digitais e no canal Rap Box, no YouTube, a partir desta terça-feira (27).

Papel e Giz” fala sobre várias nuances de relações amorosas e o sentimento de querer externar para o mundo essa conexão em uma pintura, como a figura da pessoa amada. A faixa retrata de forma profunda os sentimos de quando estamos apaixonados ou envolvidos, mesmo sendo pessoas livres. A composição também mostra o impacto que alguém pode causar em nossas vidas, fazendo sentir essa chama arder independente do tempo. Além do sentimento de agonia e esperança em querer reencontrar um grande amor.

A produção musical conta com violão, piano, bateria, guitarra e baixo no instrumental, junto com o time de artistas que fizeram rimas muito bem construídas. “Papel e Giz” cria um clima romântico e usa referências a grandes sucessos, como a música “Um Dia Frio”, de Djavan, e grandes pintores como Picasso, Monet e Salvador Dali, que foram usadas para compor a letra no estilo love song.

O novo sucesso do projeto Orgânico, “Papel e Giz”, com participação de PL, Andrade, Pelé MilFlows, Mirele, Da Paz e MC Kekel, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e no canal da Rap Box no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações