Home Zona Funk Projeto Funk Total, da Warner Music Brasil, lança single “Vai Dar Bom”
Sodré e Junior BVNDO - Vai Dar Bom

Projeto Funk Total, da Warner Music Brasil, lança single “Vai Dar Bom”

por RAPLongaVida

Dando asas ao funk brasileiro ao trazer colaborações entre diversos nomes da música nacional e internacional, o projeto Funk Total traz o lançamento de “Vai Dar Bom”, música que promete ser hit ao unir os Sodré e o francês Junior Bvndo, nesta sexta-feira, 16 de julho.

Mais novo single da série de lançamentos, a composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior, Kawe, Donato e Junior Bvndo vem acompanhada de lyric vídeo, dirigido por Guiler Valente e produzido pela Pobo Produtora, idealizadora e criadora de “Malokera”, que concorreu ao Grammy Latino. O single “Vai Dar Bom”, está disponível nas plataformas digitais.

Um dos expoentes do funk no Rio de Janeiro, Sodré, de apenas 19 anos, já lançou sucessos como a música “Hit Contagiante” e “Evoluiu”, parceria com Kevin O Chris. Junior Bvndo é um rapper francês, de Paris, de 19 anos. Com mais de 60 milhões de audições acumuladas, foi descoberto pelo público com a série de freestyle “Tas ça”, em 2017. Com mais de 440 mil seguidores nas redes, ele continua a inspirar com uma nova série de freestyles, “Zoo”. 

Funk Total é um projeto desenvolvido pela Warner Music Brasil, que estreou em todas as plataformas digitais em abril. Ele é o reflexo do movimento global que o público vê movimentar o gênero mundo afora. As batidas conhecidas do Brasil ganham, cada dia que passa, mais força e extrapola fronteiras e, apesar de parecer diferente daquilo que a palavra funk remete quando falamos do mesmo gênero fora do país, o gênero foi capaz de criar um movimento único, liderado por nomes como Anitta, Kevinho, Ludmilla, MCs Lan e Fioti e tantos outros.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações