Home Editorial Priscilla Alcantara recebe Emicida na aguardada “Você Aprendeu A Amar?”
Priscilla Alcantara & Emicida - Você Aprendeu a Amar

Priscilla Alcantara recebe Emicida na aguardada “Você Aprendeu A Amar?”

por ZonaSuburbana

Para a alegria do fãs, chega hoje, 23 de junho, em todas as plataformas digitais, “Você Aprendeu A Amar?”, parceria de Priscilla Alcantara e Emicida. A canção é uma composição da dupla junto com Lucas Silveira.

Anunciada como faixa oculta do álbum de Priscilla, que leva o mesmo nome e foi lançado em outubro de 2021, a reflexiva canção foi aguardada com ansiedade pelos fãs de ambos artistas. “Você Aprendeu A Amar?” está disponível nas plataformas digitais e também ganha videoclipe.

Priscilla comentou o lançamento: “Eu tenho expectativas muito altas pra esse videoclipe. Acho que é um dos projetos mais especiais que já fiz na minha vida, não só pelo significado que ele tem, mas a pessoa que eu estou colaborando, que é um grande ídolo meu, o Emicida. É a realização de um sonho pessoal. Então acho que ultrapassou uma barreira artística/profissional, é uma coisa muito pessoal que estou fazendo. Eu sinto que o impacto vai ser muito grande na vida das pessoas, então eu to muito ansiosa e finalmente vai sair!!!”

Dirigido por Gideão Morais, o clipe teve seu roteiro e direção criativa assinado por Priscilla em parceria com o diretor e é repleto de cenas que trazem reflexões e questionamentos.

Iluminada por um facho de luz, surge Priscilla entoando a canção enquanto neva. Conforme a música ganha folego surge o balé, dirigido por Gabb Cabo Verde. Emicida também entra em cena, entoando os fortes versos de “Você Aprendeu A Amar?”, enquanto é cercado pelo corpo de balé, com movimentos e luzes.

Emicida também celebrou o lançamento da canção: “Tem uma coisa que é muito bonita, que é a mensagem dessa música. Vale lembrar que eu também faço parte de um monte de pessoa que também está ansioso pra ela ganhar a luz do sol, ela existir pros outros também. Porque eu fico escutando ela em casa ansioso, porque quando você termina a música, você quer muito mostrar pras pessoas. A gente tá fazendo uma trajetória bonita, tem um caminho bonito da música em si, e a hora que ela chegar ela vai ser uma mensagem que vai acalentar o coração das pessoas”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações