Home DiscosAlbum Preto Bronx lança primeiro CD solo, “Viva e Deixe Viver”

Preto Bronx lança primeiro CD solo, “Viva e Deixe Viver”

por Adriana Moraes

A verdade caminha na esteira da história, fazer viver e deixar brotar as boas ideias e influências que surgiram nesses 22 anos de vida artística, foi à inspiração para o “Viva e Deixe Viver” primeiro CD solo do rapper potiguar Preto Bronx.

Com 12 faixas autorais o CD conta com a participação de músicos potiguares conhecidos no cenário nacional como Duo Filandia, Jubileu Filho, Bethoven, Gilberto Cabral e Neguedmundo, além de parcerias em composições com Alan Negão, Duo Finlândia e Concita Alves. Participam do CD os músicos Donizete Lima, Jorge Negão, Jeff Mir, Alan Negão, DJ François, Juan Céu Stefânia Dantas e MagôDaSilva.

Muitas misturas e sonoridades se agrupam nesse som que versa pelos caminhos da boa musica e conversa com a inspiração de grandes mestres da musica, da arte, e de todas as linguagens que compõe o mundo plural do ex B.boy e sempre rapper Preto Bronx.

A história do primeiro CD de Preto Bronx não começou em 2013 com a produção do material a ser gravado, essa história caminha desde o período em que participou ativamente do hip hop, movimentos sociais e de banda como Agregados Família do Rap e Nordestenato. Em novembro participou do festival do sol no palco Deezer apresentando algumas musicas deste trabalho e que conseguiu fazer colar a galera. De acordo com os meios em que se propagam a música independente, “Viva e Deixe Viver” foi lançado apenas virtualmente em sua página e redes sociais no dia 8 de abril.

O download gratuito do álbum “Viva e Deixe Viver”, pode ser feito clicando AQUI.

+em www.facebook.com/Preto-Bronx

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações