Home Noticias Prêmio Sabotage: DJ ErryG recebe prêmio na categoria Disc Jockey

Prêmio Sabotage: DJ ErryG recebe prêmio na categoria Disc Jockey

por ZonaSuburbana

N​o ​ú​ltimo dia 21 de março ​aconteceu na Câmara dos Vereadores de São Paulo ​o​ Prêmio Sabotage, que visa reconhecer os artistas que realizaram um trabalho bacana no hip hop.

DJ ErryG – Prêmio Sabotage – Categoria DJ

​Na categoria DJ, o vencedor foi o Rogério Dias, conhecido artisticamente como DJ ErryG​, ​​foi o vencedor da edição 2017 do prêmio ma​s infelizmente não pode comparecer para receber o premio.

O Prêmio foi criado em homenagem ao ​rapper Sabotage e visa reconhecer publicamente o trabalho de artistas que se destacam no cenário do hip hop no município de São Paulo.

Este ano, o ato solene aconteceu no último dia 21 de ​m​arço na ​Câmara dos ​vereadores de São Paulo.

 

Como homenageado e ganhador na categoria “Disc Jockey” tivemos o DJ ErryG.

​O mesmo iniciou sua ​carreira em 1994, nascido e criado na zona sul de São Paulo, com mais de 20 anos de caminhada no cenário hip hop, ​ErryG ​já dividiu  o​ palco com Afrika Baambata, Criolo, K​L ​Jay, Emicida, entre outros nomes.

Sempre buscando se desenvolver na arte dos toca discos, foi estudar sonoplastia na SP Escola de Teatro em 2015. Em 2016 realizou um intercâmbio para a Europa, para estudar e conhecer a arte da discotecagem em países como Espanha e Portugal.

Também fez parte da história da Casa do Hip Hop de Diadema conhecida mundialmente e é membro fundador da Zulu Nation Brasil.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações