Home Rap Internacional Post Malone está de volta com “Cooped Up”, seu novo single
Post Malone - Cooped Up

Post Malone está de volta com “Cooped Up”, seu novo single

por ZonaSuburbana

O astro Post Malone animou sua legião de fãs na manhã de hoje (13) com o lançamento de seu mais novo single, “Cooped Up”, em parceria com o rapper Roddy Ricch. Esta é a segunda vez que ele e Roddy se juntam para uma parceria de sucesso. O rapper já havia aparecido no remix do hit “wow”, de Malone, lançado em 2019.

A eletrizante nova faixa, que apresenta o som característico do cantor com referências ao hip-hop, ao rock e ao pop alternativo, fará parte de seu próximo álbum, intitulado “Twelve Carat Toothache”, que será lançado em 3 de junho.

Escrito e produzido por Malone, em parceria com Louis Bell (Camila Cabello, DJ Snake, Selena Gomez, Lorde), no curso de dois anos, o álbum precisou de um processo mais longo para ficar pronto porque, segundo o próprio artista, a música havia se tornado um trabalho para ele e era preciso que voltasse a ser divertido. Durante sua produção, Post Malone, que ficou um tempo fora dos holofotes, foi se encontrando novamente e passou a curtir todo o processo. O single já está disponível nas plataformas digitais.

Além de Roddy Ricch, “Twelve Carat Toothache” contará também com participações especiais no repertório. Este será o quarto álbum de Post Malone e já é um dos mais aguardados pelo público. O disco chega após “Hollywood’s Bleeding”, de 2019, que alcançou o primeiro lugar da Billboard 200 e trazia as participações de Travis Scott e Ozzy Osbourne.

Um dos nomes mais importantes da indústria da música, Post Malone é atração confirmada da edição deste ano do Rock in Rio. Sua carreira conta com diversos hits, apresentações mundo afora e prêmios internacionais.

O norte-americano se tornou conhecido em 2015, quando lançou o single de estreia, “White Iverson”. Dois anos mais tarde, ele quebrou recordes com a faixa “Rockstar”, aparecendo no topo das paradas musicais em diversos países e arrebatando o prêmio de “Melhor Música de Rap” no Billboard Music Awards de 2018.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações