Home DiscosAlbum Polo G lança novo álbum “Hall of Fame”, com muitas colaborações
Polo G - Hall of Fame

Polo G lança novo álbum “Hall of Fame”, com muitas colaborações

por ZonaSuburbana

Artista multi-platina, Polo G lança seu aguardado novo álbum, “Hall of Fame”, com a participação de uma lista de estrelas, incluindo Nicki Minaj, Lil Wayne, Roddy Ricch, Pop Smoke, DaBaby, Rod Wave, Young Thug, G Herbo, Lil Durk, The Kid Laroi e Fivio Foreign. O trabalho de 20 faixas também apresenta Scorey, o primeiro artista contratado pela Polo’s Capalot/ODA Records, na faixa “Broken Guitars”.

Hall Of Fame” inclui o single de sucesso “RAPSTAR”, que passou 2 semanas no topo da Billboard Hot 100, tornando Polo G o único artista masculino a passar 2 semanas consecutivas em primeiro lugar no Hot 100 este ano. “RAPSTAR” é a 22ª música na história a estrear em primeiro lugar no Hot 100 e se manter no topo pela segunda semana consecutiva. A faixa já foi certificada Platina pela RIAA, com mais de um milhão de unidades consumidas e acumulou mais de 400 milhões de streams de áudio/vídeo em todo o mundo até o momento. Hoje, a canção estreia na televisão norte-american, no prorama The Tonight Show With Jimmy Fallon, na NBC.

Sobre o álbum, Polo afirma: “Meu objetivo no ´Hall Of Fame´ foi ter a certeza de que posso mostrar minha diversidade como artista, realmente elevar o meu som, para que as pessoas ouvissem algo que eu nunca tinha feito antes”. “Não costumo explorar recursos, mas desta vez eu explorei e consegui algumas gravações incríveis com todos os meus artistas favoritos e futuros participantes do hall da fama no meu livro”.

Assista ao videoclipe cinematográfico de “No Return”, dirigido por Mooch, com a participação de The Kid Laroi e Lil Durk.

Desde seu lançamento em maio de 2020, seu álbum aclamado pela crítica “THE GOAT” acumulou mais de 3 bilhões de streams, 10 certificações de ouro e platina da RIAA , permaneceu nas paradas musicais e marcou presença em várias listas dos melhores álbuns de fim de ano. “THE GOAT permaneceu no top 200 da parada de álbuns da Billboard por mais de um ano e foi certificado Platina pela RIAA, junto com seu álbum de estreia, “Die A Legend”. Polo G foi nomeado um dos Freshman Class da XXL em 2020, um resumo anual das novas estrelas mais brilhantes do hip-hop. Ele também garantiu um lugar na cobiçada lista de 30 com menos de 30 anos da Forbes 2021 e foi homenageado da Future Black History pela FUSE TV, em fevereiro de 2021.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações