spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Plutonio e Filipe Ret se juntam na parceria inédita “Novinha Grandona”, com produção de Dallass

Um dos maiores nomes do hip hop em Portugal, Plutonio embarca no rap brasileiro com uma série de lançamentos focados no mercado nacional. Nesta quinta (19), ele apresenta “Novinha Grandona”, parceria com Filipe Ret, um dos maiores nomes da cena na atualidade. A colaboração, que tem produção de Dallass, chega acompanhada de um visualizer conceitual, com a participação dos dois artistas.

Com um beat acelerado, a faixa traz versos que exaltam a ostentação, a sensualidade e as vivências dos artistas. O visual, que mescla takes dos dois rappers com cenas urbanas, transmite conceitualmente a letra da música.

Novinha Grandona” chega nas plataformas depois de “Pensamento”, parceria com Vulgo FK, que foi sua primeira colaboração internacional. A faixa deu início ao novo projeto de Plutonio, que ainda anunciará mais feats com nomes da cena brasileira.

Plutonio, o rapper português mais ouvido no Spotify em 2022, revelou nos últimos meses os singles “Piña Colada”, “Alcatraz”, “Por Enquanto” e “4AM no Rio”, filmado no Brasil. Há mais de dez anos fazendo da vida verso e rima, tem três álbuns. O mais recente, “Sacrifício” (2019), foi o primeiro longa-duração português exclusivamente digital a atingir a marca de platina – neste momento, já são três.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca