Home Noticias “Plaqtudum” da Recayd ultrapassa 100 milhões de views no Youtube
“Plaqtudum” da Recayd Mob ultrapassa 100 milhões de views no Youtube

“Plaqtudum” da Recayd ultrapassa 100 milhões de views no Youtube

por ZonaSuburbana

A maior banca do trap atualmente, Recayd Mob, segue fazendo história no trap.

Recentemente o grupo atingiu a marca de 100 milhões de visualizações no seu som “Plaqtudum” pela plataforma YouTube, faixa responsável por fazer com que o trap seja ouvido e chamado atenção de um bom número de pessoas, que até então, não ligava muito pra essa vertente do rap.

A Recayd Mob é um coletivo de São Paulo com artistas de várias vertentes que se uniram para produzir juntos o que antes já faziam separadamente. Conta com modelos, fotógrafos, designers, produtores, dançarinos, beatmakers, DJs, MCs e cantores. Iniciou os trabalhos em 2016 de forma despretensiosa, mas logo conquistaram destaque na cena underground, quando seus hits começaram a tocar em festas. Em 2017, foi lançado o primeiro álbum intitulado “Calzone Tapes Vol. 1”, onde puderam mostrar uma grande qualidade musical com músicas como “Casanapraia”, “Quando Eu Tinha Uma Glock” e “213RECAYDYEEZYGANG”. Chegando “Calzone Tapes Vol. 2”, em 2018.

Pensando já em não deixar o nome do grupo cair em esquecimento, a Recayd segue lançando trabalhos e clipes na pegada desse hit.

Confira “Mlks De SP” e “Poc Poc”, música mais recente do coletivo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações