Home Editorial Planeta Novo faz mini documentário sobre a morte de MC Kevin, “Caso MC Kevin”
Planeta Novo faz mini documentário sobre morte de Mc Kevin

Planeta Novo faz mini documentário sobre a morte de MC Kevin, “Caso MC Kevin”

por RAPLongaVida

O Canal Planeta Novo foi uma iniciativa amadora até o ano de 2020, quando se profissionalizou e se tornou uma produtora de conteúdo responsável pela criação de centenas de vídeos por ano.

É liderado por Bruno Fabil, e semanalmente o canal faz matérias com notícias em alta, especiais sobre artistas e nomes com peso histórico.

E no domingo a noite, o canal lançou o vídeo “Caso MC Kevin”, contando sobre a vida e a morte fatídica do MC.

O que sabemos sobre a morte de Kevin? A causa da morte de MC Kevin foi indicada pelo laudo de necropsia como traumatismo craniano. O funkeiro sofreu um acidente fatal ao cair do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (16).

O legista Leonardo Huber Tauil apontou também ao assinar o documento contusões pulmonares bilaterais, fraturas na região da costela e uma hemorragia subaracnóidea, um vaso sanguíneo inchado que se rompe no cérebro. Além disso, uma lesão causada por uma “ação contundente”, apontando o choque do corpo após queda de MC Kevin.

No dia seguinte a morte de MC Kevin, hóspedes do hotel e amigos envolvidos no acidente prestaram depoimentos na 16ª DP, Barra da Tijuca, e a delegacia esteve no local para fazer uma análise maior da piscina e quarto onde tudo aconteceu.

Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra teve o celular apreendido assim como o do próprio MC Kevin.

Em velório aberto ao público, ela se despediu do marido abraçada ao caixão e acusou amigos do artista como os culpados por sua morte.

Pra beber o copo de whisky de vocês tem de monte, mas a de vocês em casa vocês não dão valor, porque a da rua é bonitinha, balança a bund*. Isso aqui ó [morte de Kevin] é amizade, isso aqui é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo (…) gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde ter o nosso, entendeu?”, disparou.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações