spot_img
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Últimos Posts

PK ultrapassa a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais

Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, cerca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e vários hits na bagagem, PK alcança 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. O rapper carioca é autor de “Quando a Vontade Bater”, música que conquistou o Brasil e fez o artista rodar os principais palcos do país.

PK também se destaca por suas parcerias e a capacidade de colaborar com artistas de diversos gêneros. Entre eles estão Belo, uma das maiores referências do pagode, Luísa Sonza, com quem gravou “Tudo de Bom” e Ludmilla, faixa com mais de 70 milhões de streams.

PK comenta sobre a conquista: “Graças a Deus, a todo mundo que trabalha pra isso e que me acompanha, a gente já ultrapassou a marca de 1Bi de streams em áudio e vídeo, e isso traz uma felicidade muito grande, significa que as coisas que eu penso também fazem sentido pra alguém. É saber que eu posso mudar o dia de alguém, que faço parte da trilha sonora da vida de alguém, e nossa versatilidade nos traz a alegria de poder participar tanto em momentos de puro êxtase, quanto em momentos românticos, em momentos reflexivos, de diversão ou raiva.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca