Home Rap Internacional PinkSweat$ versão remix de “17” com Giulia Be
PinkSweat$ - 17 (feat. Giulia Be)

PinkSweat$ versão remix de “17” com Giulia Be

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira o cantor e compositor Pink Sweat$ lança o novo remix do projeto atual projeto de duetos, uma releitura do hit “17”, com a participação da brasileira e atual sensação do pop Giulia Be, que empresta voz para duas versões, uma em inglês e outra em espanhol. Na série de lançamentos, o artista conta com diversas parcerias.

17” faz parte do EP “Prelude”, lançado recentemente Pink Sweat$ como um equenta para o primeiro álbum da carreira. A versão original do single já ultrapassou a marca de 19 milhões de streams globais.
 
Com raízes no R&B e no Soul, mas, fugindo ao estilo com complexidade melódica e lírica, Pink Sweat$ começou a cantar profissionalmente aos 19 anos na Filadélfia, Estados Unidos. Logo em seguida, ingressou no lendário Sigma Sounds Studios, onde iniciou a carreira como compositor. Depois de sete anos de trabalho nos bastidores, Pink Sweat$ foi lançado como artista solo em julho de 2018. Seu estilo musical e pessoal conquistou os fãs e deixou evidente toda personalidade que ele tem.

O EP de estreia de Pink Sweat$, “Volume 1”, ganhou reconhecimento de grandes veículos de imprensa como o The New York Times e as revistas Rolling Stone e Billboard. Mas a ascensão nos charts aconteceu com o lançamento do single “Honesty”, que chegou a ocupar o 10º lugar do chart Viral do Spotify, nos Estados Unidos, e a 23ª posição no TOP 200 do Spotify Global. O single conquistou a marca de mais de 2 milhões de streams em apenas oito semanas e já ultrapassou 39 milhões de views no clipe oficial no YouTube. Atualmente o cantor já conta com mais de 400 milhões de streams globais.

Esse é o segundo feat da cantora Giulia Be lançado este ano. O primeiro, “Inesquecível”, parceria com o cantor Luan Santana, já ultrapassou a marca de 1,8 milhões de streams e mais de 6,5 milhões de views no clipe oficial. Giulia tambpem lançou a música em espanhol, “Inolvidable”, com foto no mercado latino, que já ultrapassou a marca de 736 mil plays e mais de 3,8 milhões de visualizaçãos no clipe.

Inesquecível” e “Inolvidable” são as primeiras faixas inéditas da cantora depois do lançamento do EP de estreia “solta”, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams. “solta” recebeu a certificação de platina dupla no Brasil, platina tripla em Portugal, diversas indicações em premiações musicais no Brasil, além de conquistar o México e países da América do Sul.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações