Home Discos Peter Lake apresenta “Red” seu segundo EP lançado neste ano
Peter Lake - Red

Peter Lake apresenta “Red” seu segundo EP lançado neste ano

por @felizrappy

Depois de ultrapassar mais de 1,4 milhão de streams do Spotify e mais de um 250.000 visualizações no YouTube de seu EP “Yellow” anterior, alternativa baseada em Nova York, o artista multimídia Peter Lake apresenta o lançamento de “Red”, seu segundo EP lançado neste ano.

Lançado na sexta-feira, 8 de outubro, Red consiste em três faixas escritas pelo artista ao redor o tema do amor. As três faixas do “Red” – Pour Your Lies”, “Whistle e “We Got That” – cada uma tem a sua própria tema específico.

Inspirado por uma história contada ao artista em sigilo, “Pour Your Lies” centra-se em a causa e os efeitos que a mentira tem sobre os outros e sobre si mesmo. Algo contra o qual todos nós lutamos algum ponto, Lake canta sobre o dilema interno de gerenciar uma teia de mentiras para uma maior propósito.

A segunda faixa e o primeiro single a ser lançado, “Whistle” destaca os aspectos simplistas de amor romântico. Inspirado no single clássico de Otis Redding, “Sittin’ On The Dock Of The Bay”, Lake transmite e recria sentimentos semelhantes nesta faixa emocional de blues.

O terceiro e último single, “We Got That”, captura o amor genuíno e abrangente. Compreendendo que o amor é tudo o que temos”, Lake canta na música, “o poder do amor é reconhecendo que tudo o que está perdido pode ser encontrado”.

Peter Lake é um cantor e compositor que distorce o gênero e se deleita com o anonimato. Com a crença de que a percepção das pessoas sobre ele não deve influenciar sua mensagem e música, o artista residente em Nova York acredita em aumentar seu alcance combinando elementos de diferentes gêneros, criando um caldeirão de aspectos positivos de todos os estilos musicais para integrar em seu trabalho.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações