spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Peso Pluma é o artista mais visto no YouTube em 2023

O ano de 2023 foi o ano do Peso Pluma. A superestrela mexicana alcançou um sucesso sem precedentes, tornando-se o artista mais visto no YouTube este ano. De acordo com o YouTube Charts, Peso Pluma acumulou um total de 8,5 bilhões de visualizações, superando outros artistas populares de renome internacional como Taylor SwiftDrakeNBA YoungBoy e Bad Bunny.

Entre os sucessos mais notáveis ​​do Peso Pluma neste ano estão as músicas “Ella Baila Sola” e “La Bebe (Remix)”, uma colaboração com Yng Lvcas.

Na verdade, com “She Baila Sola” ela marcou um marco na música regional mexicana, tornando-se o primeiro single do gênero a alcançar o Top 10 da Billboard Hot 100, alcançando a posição 4.

Não só isso: “Ella Baila Sola” passou um total impressionante de 19 semanas em primeiro lugar na parada Hot Latin Songs da Billboard e foi certificado 21 vezes platina pela RIAA, equivalente a 1,26 milhão de unidades em vendas e reproduções.

Em resposta ao seu sucesso, Peso Pluma expressou sua gratidão à sua equipe, aos seus fãs, ao YouTube e a todos que contribuíram para o seu projeto. AJ Ramos, chefe de parcerias artísticas do YouTube, música e cultura latina, elogiou o impacto do artista mexicano e sua narrativa autêntica na música.

Não só Peso Pluma brilhou este ano no YouTube, é claro. O restante da lista dos artistas mais vistos no YouTube em 2023 ficaria assim:

  1. Peso Pluma
  2. NBA YoungBoy
  3. Drake
  4. Bad Bunny
  5. Taylor Swift

Além de ser o artista mais visto no YouTube, Peso Pluma ganhou oito prêmios este ano no Billboard Latin Music Awards e fez história ao se tornar o primeiro artista mexicano a se apresentar no MTV VMAs.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca