spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

“Perigo”: Mih faz parceria inédita de trapfunk com Bianca

Dona do hit viral “Chá de Sumiço”, a cantora Mih vem construindo uma carreira sólida e se tornando um nome expoente na cena do trapfunk feminino. Versando sempre com intensidade sobre a liberdade da mulher, ela mostra sua versatilidade em “Perigo”, seu primeiro single após o lançamento do EP “Nega Bandida”.

A faixa é uma parceria inédita com Bianca, voz por trás de grandes sucessos como “Ai Preto” e “Tudo No Sigilo”, e chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira, dia 18, às 00h, com clipe disponível no YouTube.

Perigo” é uma mistura de trap com funk que coloca as mulheres em posição de protagonismo: “Nós não vale nada/ Nós é o perigo/ Aluguei um triplex na mente desse bandido/ No baile da Arábia/ Fuuu! Que lindo/ Whisky Macallan, muita fumaça subindo”. No audiovisual, que está disponível no YouTube a partir das 12h do dia 18 de agosto, Mih e Bianca são o destaque de uma grande festa repleta de dinheiro, bebida e sensualidade.

Como Mih conta: “Eu amo trapfunk e esse vai ser o primeiro lançamento depois do meu EP ‘Nega Bandida’. Quando eu e o DJ 2F, produtor da música, estávamos fazendo esse som, nos veio na cabeça a Bianca para somar junto na faixa, tanto na voz, quanto na atitude. Fiz o convite e ela topou. O clipe foi tão gostoso de gravar quanto a música. Está um trabalho lindo. Espero que gostem!

Em 2022, Mih viralizou nas redes sociais – principalmente, no TikTok – com a música “Chá de Sumiço”, em parceria com o cantor Jall e o DJ 2F, que ganhou também uma versão remix produzida por Lucas Vrau e outra pelo produtor português Mastiksoul. A faixa foi tocada mais de 100 milhões de vezes nas plataformas de streaming, além de ser o primeiro hit do selo musical Mousik a alcançar a marca de um milhão de plays no Spotify

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca