Home Zona Funk Pela primeira vez soltando a voz, Rennan da Penha lança “SexToU”, feat com Anitta
Rennan da Penha, Anitta - SexToU

Pela primeira vez soltando a voz, Rennan da Penha lança “SexToU”, feat com Anitta

por ZonaSuburbana

Após bastante expectativa, a parceria entre Rennan da Penha e Anitta finalmente está entre nós. “SexToU”, lançada na quinta (15) em todas as plataformas digitais, é um single bastante aguardado entre os fãs dos artistas. A faixa ainda conta com um clipe, no YouTube do artista.

Esse feat inédito marca a estreia de Rennan da Penha como cantor. Geralmente creditado em seus trabalhos como DJ e produtor, desta vez ele solta a voz interpretando sua própria composição. 

Anitta, artista consagrada no Brasil e no exterior, foi escolhida para essa parceria. Após lançar canções que flertavam com o reggaeton e o trap, ela volta às suas origens do funk – estilo que Rennan também conhece como ninguém.

O DJ, produtor, e, agora, cantor, conta como surgiu a ideia para essa colaboração de peso. “Eu e Anitta saímos da zona de conforto do 150 bpm e aceleramos mais um pouquinho para o 170 bpm, tá uma parada muito suingada, bem diferente, espero impressionar a todos com essa faixa”, explica.

O artista também revela suas expectativas para o lançamento de um single tão especial em sua carreira. “Minha expectativa é uma das maiores, é a primeira música que eu estou cantando, nunca tinha pensado em fazer isso e fazer essa estreia ao lado da Anitta é algo grandioso para mim e para minha carreira”, afirma.

Anitta, por sua vez, ficou bastante satisfeita com o resultado do trabalho. “Eu estou muito empolgada em finalmente dividir com todo mundo essa música que eu adoro. Tenho muito orgulho do meu amigo Rennan. Esse é um funk com muito ritmo, batida e 100% carioca. Mostra muito quem eu e ele somos. Quero todo mundo jogando ao som desse feat”, destaca. 

O clipe de “SexToU”, conta com uma super produção. Com direção de Romulo Menescal e Vinicius Olivo, vai ser ambientado numa casa luxuosa de frente para a praia que traz um espaço super digital e tecnológico. A ideia é brincar com o universo dos jogos de realidade virtual com uma pegada de sensualidade, que foca em Anitta caracterizada de “camgirl”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações