Home Rap Nacional Pedro Simples lança videoclipe da música “Eu Não Sei Dizer Adeus”
Pedro Simples - Eu Não Sei Dizer Adeus

Pedro Simples lança videoclipe da música “Eu Não Sei Dizer Adeus”

por ZonaSuburbana

Pedro Simples, o jovem MC, produtor e multi instrumentista oriundo das ruas de Santo André, dono do expoente álbum “Carmim”. Lança, nesta segunda-feira (17), mais um videoclipe “Eu Não Sei Dizer Adeus” e aos poucos vai ampliando seu espaço e alcance dentro da cena mesmo diante a todo caos instaurado no mundo.

Prodígio e visionário, P.S. vem disparando vários lançamentos, seja assinando os beats, nos feats ou até mesmo as peças que vão se encaixando e mostrando para que o “Carmim” veio.

Desta vez, a faixa que ganha vida através das imagens é o Love Song “Eu Não Sei Dizer Adeus”, a música retrata a dor da perda e da separação e a importância de viver e aprender com esse ciclo, sobretudo para os homens, criados sob um sistema machista, violento, que os priva de demonstrar dor, sentimento, afeto e vulnerabilidade. 

Esse é o viés da mensagem. Rupturas acontecem, pessoas se separam, mas como lidamos com isso? Onde nos sentimos confortáveis para chorar? 

Devemos estar atentos aos fatos e enfatizar que nesse momento em que a maior taxa de suicídio do Brasil se concentra em homens pretos. “Eu Não Sei Dizer Adeus” é sobre amor, mas é sobre ser vulnerável e humano, viver os ciclos plenamente com suas dores e sombras.

Comunicar o quanto esses momentos nos ajudam a crescer, nos conhecer, entender quem somos e como lidamos com as situações diferentes e nossas próprias complexidades também faz parte da mensagem dessa música de amor.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações