Home Agenda Pedro Sampaio lança festa “Chama Meu Nome” e leva experiência do seu álbum para cidades do Brasil
Pedro Sampaio lança festa “Chama Meu Nome” e leva experiência do seu álbum para cidades do Brasil

Pedro Sampaio lança festa “Chama Meu Nome” e leva experiência do seu álbum para cidades do Brasil

por ZonaSuburbana

Inspirado nos festivais de música mais coloridos do mundo, Pedro Sampaio estreia em julho a festa “Chama Meu Nome”, uma experiência sensorial que vai abranger todos os personagens criados para o fantástico universo de seu primeiro álbum – de mesmo nome – e trazê-los para perto de quem estiver curtindo esse momento único. As três primeiras datas do evento já estão confirmadas: a primeira cidade a receber o projeto será Recife, no dia 30 de julho, seguidos de São Paulo em 8 de outubro e do Rio de Janeiro em 14 de novembro.

Na divulgação do álbum “Chama Meu Nome”, lançado em fevereiro deste ano, o DJ e produtor criou um universo próprio, uma ilha particular com personagens animados, desenhada especialmente para dar luz à estética visual do projeto. Hoje, o universo do álbum transcende a música e vai ganhar vida em breve com o novo projeto de mesmo nome e sua turnê nacional.

“Estou muito feliz com a idealização desse evento. Venho recebendo muito carinho do público e achei uma forma de retribuir, fazendo uma festa bem animada e cheia de surpresas. Quero ver a galera se divertindo muito comigo!”, diz Pedro Sampaio.

Para recriar o universo “Chama Meu Nome” no mundo real, o evento contará com uma cenografia especial, cheia de elementos 3D, cores e uma entrega exclusiva do artista. A ideia é que esse encontro entre Pedro e os novos “visitantes da ilha” seja uma troca mágica e marcante. Assim como o sucesso do seu primeiro álbum, o projeto vem pra mostrar algo inédito ao público.

Considerado um dos maiores artistas pop do país, Pedro Sampaio acumula inúmeros recordes de streaming pelo país e pelo mundo, mostrando que não vai parar por aí. Com apenas 24 anos, o DJ, produtor musical e compositor é atualmente dono de uma das músicas mais tocada do Brasil e em Portugal (“Dançarina”), e com sua identidade musical única somada a toda a sua criatividade tem construído um universo sonoro e visual que se conecta profundamente com a geração Z.

O artista escolheu a capital pernambucana para receber o projeto em primeira mão, pois tem um número muito grande de fãs no Nordeste. Depois, São Paulo e Rio de Janeiro serão as próximas a receber a energia e a atmosfera que “Chama Meu Nome” tem. As venda serão abertas em breve.

SERVIÇO:

Festa “Chama Meu Nome”

30 de julho – Recife

08 de outubro – São Paulo

14 de novembro – Rio de Janeiro

Locais a confirmar / Vendas em breve

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações