Home Rap Nacional Pedro Lotto reúne grandes nomes do rap e funk em “Do Lixo ao Luxo”
Do Lixo ao Luxo-Lotto/ Haikaiss/ Hariel/ CostaGold/ Gah/Haitam/ Kawe/ Wall/VulgoFK/ Don Juan/ Kayode

Pedro Lotto reúne grandes nomes do rap e funk em “Do Lixo ao Luxo”

por ZonaSuburbana

Do Lixo ao Luxo” projeto assinado por Pedro Lotto que promete parar cena ao unir os maiores nomes do Rap e do Funk de São Paulo.

Focado em exaltar a movimento musical de São Paulo, o trabalho desenvolvido por Pedro Lotto e idealizado pela gravadora White Monkey, juntou os maiores nomes da cena atual do rap e do funk para criar um a super música, a junção de 12 MCs é algo sem precedentes no gênero e faz a reaproximação definitiva dos dois estilos musicais.

Nomes como Hariel, Don Juan, Kawe, Pedro Qualy, Vulgo FK, Predella, Mc Gah, Spinardi, Nog, Haitam, Wall Hein e Kayode, que através de rimas viscerais e flows dos mais diversos, mostram a versatilidade de ambos os gêneros e dos artistas que tão bem representam esses movimentos que já extrapolam somente o cultural e se tornam sociais, mensagens precisam ser ouvidas por uma geração de jovens.

Como o próprio nome já diz, o conceito da track é narrar a trajetória dos artistas do sofrido início até o momento em que o corre virou e mostrar ao publico que o sonho é possível passando uma visão positiva.

O instrumental produzido por Pedro Lotto, tem nuances que conversam diretamente com os flows de cada MC e transporta o ouvinte para dentro do universo de cada um deles, a música também conta com um clipe espetacular, filmado no alto do Mirante do Vale, o prédio mais alto de São Paulo, e que representa de forma expressa a mensagem da música, os maiores no topo com a cidade ao fundo prestando reverência as suas linhas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações