spot_img
sexta-feira, julho 12, 2024

Últimos Posts

Pavilhão 9 dá início às comemorações de 30 anos com lançamento de “Lados Opostos”

Em 2022, a banda Pavilhão 9, formada por Rhossi e Doze (vocais), Leco Canali (bateria), Rafael Bombeck (guitarra), DJ MF e Beto Braz (baixista convidado) comemora 30 anos de carreira com uma série de lançamentos.

O primeiro single, que dá início às comemorações, “Lados Opostos” foi produzido por Daniel Krotozinsky, que produziu também o álbum “Antes Durante Depois”, e mixado e masterizado por Apollo 9, que já trabalhou com Planet Hemp, Otto, Rita Lee, entre outros artistas de peso do Brasil.

Na letra, escrita por Rhossi e Doze, os autores mostram as diversas facetas do cotidiano, tocam em assuntos relevantes, como a diferença social, o capitalismo, bem como a diversidade e a importância de saber conviver “todos juntos, todos misturados” e seguir sempre em frente sem perder a fé:

Todos juntos, todos misturados

No meio da cidade, cada um vai pra um lado

É subindo e descendo, se movendo e parado

E dia ou de noite, tudo junto e separado

A música marca também a volta do vocalista Doze, que ficou três anos afastado da banda para desenvolver projetos pessoais, e lembra outro sucesso da banda “Trilha do Futuro”, como afirma Rhossi: “Essa música lembra bastante a ‘Trilha do Futuro’ e marca a volta do meu parceiro de longa data, o Doze. Estou feliz em gravar mais uma música com ele, o cara tem a manha no estúdio, e nossos vocais combinam muito bem”. O single “Lados Opostos”, já está disponível nas plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca