spot_img
terça-feira, maio 28, 2024

Últimos Posts

Paulo Londra lança o aguardado álbum “Back To The Game”

Atualmente o principal artista argentino, Paulo Londra lança o aguardado álbum “Back To The Game”, primeiro trabalho como parte do grande retorno do músico à cena musical após quase três anos sem poder compartilhar novas músicas com os fãs. Este projeto foi pensado intencionalmente em parceria com a Warner Music Latina – uma distribuição nacional Warner Music Brasil – para demonstrar a versatilidade da maestria musical de Paulo Londra. O álbum está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais.

Este novo projeto é uma representação do retorno de Paulo às quadras, sinônimo da grande volta dele ao cenário musical. O disco traz uma narrativa do hiato do artista desde a última música até o momento do grande retorno, começando com “Chango”, em que com um rap muito forte ele descreve o que teve que passar e a fome com que voltou para conquistar a indústria. “Por Deporte”, faixa-foco do álbum, é uma música que descreve a garota que o cativou, que sai à noite para curtir a vida e a solteirice, acompanhada por uma poderosa batida de reggaeton. Para dar aos fãs o que eles ansiavam, Londra também colaborou com uma outra grande estrela da Argentina, LIT killah, na faixa “Necio” – misturando perfeitamente as vozes e estilos musicais pelos quais os artistas se tornaram conhecidos internacionalmente, a faixa apresenta os dois artistas em um clipe divertido e animado.

O álbum também traz colaborações como “Toc Toc” com a lenda do hip-hop, Timbaland, em uma versão estendida da faixa lançada anteriormente; “A Veces” ao lado de Feid, é uma música que carrega a força de uma batida clássica de reggaeton com elementos percussivos contundentes que destacam a histórica aproximação de Argentina e Colômbia. Completam o projeto “Party En El Barrio” com Duki, uma faixa épica de dois amigos das praças da Argentina para o mundo inteiro; “Julieta”, que marcou o primeiro reggaeton após o grande retorno à cena; “Noche de Novela”, com o astro inglês Ed Sheeran; e “Nublado”, um punk rock contagiante e refrescante com Travis Barker, um dos mais renomados bateristas da cena punk rock americana.

Este ano, Paulo Londra acumulou mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify, provou ser um dos artistas mais emblemáticos e versáteis do gênero urbano latino lançando single após single, solidificando o status de verdadeiro gênio da música. Ele fez o grande retorno musical com o lançamento de “Plan A”, em março de 2022, que ficou em segundo lugar no chart Global do Spotify poucas horas após o lançamento, tornando-se a primeira música latina de um artista argentino sem colaboração a atingir este marco. Estreou a tão aguardada “Bzrp Session #23”, faixa que viralizou antes mesmo do lançamento oficial devido à grande expectativa do cenário musical pelo o que estava por vir. Mais uma vez, Londra alcançou o segundo lugar no chart Global do Spotify.
 
O artista argentino que começou a carreira em batalhas de freestyle, tornou-se conhecido pelo estilo único e proeza lírica, atravessando o país natal e penetrando nos mercados de língua espanhola e americana. Paulo Londra já colaborou com artistas internacionais como A Boogie Wit Da Hoodie, Becky G, De La Ghetto, Ed Sheeran, Feid, Timbaland, Travis Barker, entre outros.

Paulo Londra continua a consolidar ainda mais o status global como artista e se tornou um dos nomes mais versáteis e destacados do gênero urbano latino. Com uma nova equipe para esta nova etapa, Paulo Londra continua a conquista global com a Warner Music Latina e a BUENA Produtora – a distribuição nacional segue à cargo da Warner Music Brasil.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca