Home DiscosAlbum Pateta Código43 lança seu primeiro álbum solo, “O Futuro Não Espera”
Pateta Código43 - O Futuro Não Espera

Pateta Código43 lança seu primeiro álbum solo, “O Futuro Não Espera”

por ZonaSuburbana

Pateta Código 43 está lançando o álbum “O Futuro Não Espera”, esse é o primeiro disco solo da artista.

O álbum “O Futuro Não Espera” vem denunciar o preconceito racial e social, a pobreza a violência, presente no cotidiano das comunidades. As músicas também debatem a importância da solidariedade, humildade, paz e união da favela, além de ressaltar sempre o orgulho de ser periférico e adepto da cultura hip hop. O álbum lançado pelo selo Lado Sujo Da Frequência, conta com participação de Renan Inquérito, Gigante no Mic, Mano Fler, Flavio Dark e Koba — todas as músicas do álbum foram produzidas pelo lendário DJ Samu aka Suguiura. “O Futuro Não Espera” já está disponível nas plataformas digitais.

O rapper londrinense da década de 80 Anderson Gonçalves, mais conhecido como Pateta Código 43 conhecido por suas rimas reflexivas, com uma “voz harmoniosa e notável” ao expressar a dor, angústia e realidade das periferias. Pateta está no corre desde 1999, quando criou o grupo Pira Pura e começou sua caminhada no rap, mas somente em 2018 deu início a uma nova etapa, quando se lançou em carreira solo dando início ao projeto Pateta Código43.

Temos aqui um artista paranaense que traduz o sonho de muitos outros, no proceder da cultura de rua, naquilo que mantem sua essência, ser da periferia, viver a exclusão social e entender a potência de ser artista, mesmo numa vida de humildade, e ser reconhecido pelo seu público que não é pequeno.

Você pode gosta

1 comentário

Rhayra antonielle da Silva Dias 12/07/2022 - 09:33

Amei o disco todas as faixas! Você é único sou fã pateta codigo43

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações