Home DiscosAlbum Passeando entre o R&B, Pop e Trap, Jé Santiago apresenta o disco “re:ciclo”

Passeando entre o R&B, Pop e Trap, Jé Santiago apresenta o disco “re:ciclo”

por Dj Abraão

Com o conceito de renovação e reaproveitamento de matéria prima, Jé Santiago lança o disco “re:ciclo”, pela ONErpm, que apresenta novas ideias sobre o autoconhecimento do artista, que passou a entender que é possível transformar momentos aparentemente negativos em positivos.

“O conceito inicial do disco era reciclagem, porque estava passando pelo momento mais difícil da minha vida. Nunca tinha enfrentado esse tipo de dificuldade e mesmo passando por isso, escrevia as músicas e só criava coisas boas”, comenta o artista.

O trabalho conta com 8 faixas e traz instrumentais de Triick, Aren, Linus, Flying Buff, Rocca, The Boy e Pamonha, onde o artista passeia entre R&B, Pop e Trap, além de suas influências nacionais que vão de Sampa Crew a Djavan.

A direção musical é de Nego E, que absorveu as ideias do artista e colaborou para transformá-las em um disco. Após terem trabalhado em seu primeiro EP a parceria continuou por meio da Artefato Produções, quanto ao visual, a fotografia é de Julia Razuk e direção de arte por Lucas Rodrigues, que buscaram trazer uma perspectiva analógica e clássica para o projeto.

re:ciclo” está disponível nas plataformas digitais: onerpm.lnk.to/JeSantiago. Ouça, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações