Home DiscosAlbum PartyNextDoor divulga “Partymobile”, novo álbum da carreira

PartyNextDoor divulga “Partymobile”, novo álbum da carreira

por ZonaSuburbana

PARTYNEXTDOOR (PND) retorna aos holofotes com seu quarto álbum da carreira, “PARTYMOBILE”, que chega em todas as plataformas digitais pelo selo Ovo Sound, uma distribuição brasileira via Warner Music Brasil. O projeto traz o single de sucesso “Believe It“, com colaboração de Rihanna, um hino de empoderamento e força escrito por PND junto com o ícone do pop. “PARTYMOBILE“, que também conta com nomes como Drake e Bad Bunny, marca a estreia do primeiro álbum do artista de Toronto, Canadá, em três anos. 

Sobre o lançamento, PND comenta: “este álbum foi inspirado na experiência que você tem ao andar de carro e ouvir músicas sozinho. É a trilha sonora daquelas corridas à noite“.

PARTYMOBILE” é um ousado discuro de PND, um dos mais influentes artistas e compositores desta geração. Durante as 15 faixas, PND disseca e aborda sobre temas como reconciliação com erros do passado, turbulência, autoconsciência e crescimento pessoal. O álbum chega depois da estreia de músicas e clipes que chegaram antecipadamente ao público, criando suspense em torno do projeto, entre elas, a mais recente música, a contemplativa “Split Decision“, assim como “The News” e o atual sucesso “Loyal“, com Drake, que já alcançou mais de 203 milhões de streams nas plataformas digitais. “Loyal” faz parte, inclusive, da premiere digital em vídeo de Adult Swim, com a participação da estrela global Bad Bunny, que aparece também no remix oficial.

Com elogios e aclamação da crítica e uma nova obra para compartilhar com o mundo, o momento que os fãs esperavam ansiosamente finalmente chegou. Confira “PARTYMOBILE” agora. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações