Home Noticias Para o produtor 9th Wonder, Kendrick Lamar e Chance The Rapper representam a nova cara do rap politizado

Para o produtor 9th Wonder, Kendrick Lamar e Chance The Rapper representam a nova cara do rap politizado

por ZonaSuburbana

O premiado produtor 9th Wonder, que divide seu tempo entre estúdios e palestras sobre a história do hip hop, afirmou que Kendrick Lamar e Chance The Rapper representam a face do rap político atual.

“Parece que toda vez que sentimos que estamos sendo oprimidos, nossa música fica melhor. Então, o álbum Kendrick Lamar não poderia sair em um momento melhor e o trabalho de Chance The Rapper também não poderia sair em um momento melhor”, disse Wonder no PBS’ The Open Mind, em março deste ano.

“Com Chance, não é apenas uma vantagem política, também há uma vantagem espiritual e religiosa. Rolou a mesma coisa com este último álbum de Kendrick Lamar, ele se aventurou em um lugar que muitas pessoas pensam que o hip hop não pode ir”, continuou o produtor.

9th Wonder também elogiou Joey Bada$$ e Rapsody. “A música sempre foi a voz da revolução, estes artistas têm algo a dizer.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações