Home DiscosAlbum Para as vítimas de infidelidade, DeVito Cxrleone lança “Lovesongs P/ Cornos”
DeVito Cxrleone - Lovesongs P/ Cornos

Para as vítimas de infidelidade, DeVito Cxrleone lança “Lovesongs P/ Cornos”

por ZonaSuburbana

Depois de quatro meses de produção, o cantor, compositor e produtor musical, DeVito Cxrleone, lança o álbum “Lovesongs P/ Cornos”. Com sete faixas influenciadas pelo Lo-fi que vão do trap, ao funk e R&B, seu primeiro disco narra as principais fases de um relacionamento a partir de uma nova perspectiva, começando pelo término e transitando até uma nova relação.

Depois de passar por um álbum de estúdio no grupo “Fora do Habitat”, o artista vivencia sua carreira solo desde 2017, e em 2019 iniciou concomitantemente o projeto do grupo Sem Novas, que objetiva expandir o público, com influências de gêneros mais consumidos na região. A partir dessa vivência, DeVito Cxrleone busca em seu disco levar o rap para o público mais fechado ao gênero, em conjunto com os artistas goianos Eduardo Nine, Naju, Manon Scarlatelli e Allex Flores, trazem a pluralidade de outros estilos a partir das participações nas faixas “Cachú”, “Fé, pt. 2”, “Chamas” e “Completo”.

Mostrando que marketing e rap podem sim fazer uma boa combinação, o artista investe em conteúdos extra-disco que incluem dois meses de divulgação pré-lançamento, vídeos que abordam amor próprio e relacionamentos interpessoais no Instagram, grupos no WhatsApp para troca de experiências com o público, e crônicas que contam a história de cada faixa do disco no YouTube. “Lovesongs P/ Cornos” convida o público para vivenciar o enredo, trazendo junto ao disco reflexões sobre a vulnerabilidade nas relações amorosas.

Brincando sempre com a cultura goiana, e agora do corno, o artista busca gerar uma identificação para com o público em questões cotidianas e universais, característica notável desde o começo da sua carreira, mas que agora apresentada a partir das decepções amorosas, a vida noturna e a sensação de estar se apaixonado, temáticas comumente exploradas na terra do sertanejo.

Para mostrar que não veio pra brincadeira, “Lovesongs P/ Cornos” conta com identidade visual muito bem comentada pelo público. Todas as faixas apresentam lyric videos com direção visual pelo designer gráfico Clandestine. Além disso, a mixagem e masterização de todas as faixas contam com o profissionalismo do produtor musical Blitz.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações