Home Editorial Papo sobre singles: Skepta, D Double E, A$AP Nast “Ladies Hit Squad”

Papo sobre singles: Skepta, D Double E, A$AP Nast “Ladies Hit Squad”

por RiDuLe Killah

Ladies Hit Squad” é a faixa 6 do quarto álbum do londrino-nigeriano Skepta, Konnichiwa. Ela foi disponibilizada como single no Dia dos Namorados, em 13 de Fevereiro de 2016 no programa de rádio do Drake, OVO Sound Radio Episode 15. A música enfatiza a segunda colaboração da A$AP Mob com Skepta, tendo uma icônica atuação de A$AP Nast no refrão e um verso do colega de grime, D Double E, mostrando exatamente o que eles podem fazer para as meninas.

Letra

A música em si não tem muito o que enfatizar, mas o refrão…

Girl I pull up to your city with them racks out
You know how I do it, shows be packed out
All them girls, they’re pretty, they gon’ twerk for me
Nasty baby, please put out that work for me
Now I noticed a couple niggas got my swag, swag
They done stole my swag, swag
They can have that swag, swag
Because Flacko Jodye done told me let them have that
I don’t want that back
I don’t want that back

Nast começa com “Girl I pull up to your city with them racks out/ You know how I do it, shows be packed out/”. Ele geralmente é ofuscado por A$AP Mob por Rocky e Ferg do seu grupo A$AP Mob, mas nada o impediu de prover seu talento, que abriu caminhos — incluindo grandes cidades européias. Ele foi para Londres, Praga e Bratislava em 2015 e anunciou uma turnê de 16 dias na Europa/Reino Unido em 2016.

Por conseguinte, em “Nasty baby, please put out that work for me”, ele muda o tom de sua voz nesta linha para retratar uma mulher de um de seus shows falando com ele. É como se ela estivesse pedindo para se expor para ele, que pode significar sexo. Mas também pode ser visto como fazer mais música para ela, como é o trabalho dele.

Mais a diante, em “Now I noticed a couple niggas got my swag, swag/ They done stole my swag, swag/ They can have that swag, swag”, no início de 2016, A$AP Nast afirmou que o artista/repper Travi$ Scott plagiou seu estilo, publicando fotos de Travis vestindo a marca Stone Island. Nast afirma que ele foi o primeiro dos Estados Unidos a abordar o estilo de moda italiano, que é popular entre os fãs de futebol do Reino Unido (e agora Drake). E Nast não comunicou Drake publicamente, mas a melodia e o flow do refrão, que são semelhantes ao que ele [Drake] faz em “Hotline Bling”, podem ser uma dica sutil.

Rocky e Travis

Na última parte, Nast diz “Because Flacko Jodye done told me let them have that/ I don’t want that back/ I don’t want that back”. Isto é, depois de Nast ir ao Instagram e difamar Travi$ Scott, fãs na internet acusaram Scott de roubar seu estilo de outro membro da A$AP MobRocky, também conhecido como Flacko Jodye.

Manancial: Genius

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações