Home Noticias Papatinho grava com Mike Will Made-It em sua passagem ao Brasil
Papatinho grava com Mike Will Made-It em sua passagem ao Brasil

Papatinho grava com Mike Will Made-It em sua passagem ao Brasil

por ZonaSuburbana

Papatinho esteve recentemente com outra lenda: o também produtor e beatmaker Mike Will Made-It. Referências na categoria por terem trabalhado com os maiores nomes da música, os dois compartilham uma história bem semelhante: começaram produzindo artistas de rap e, com o tempo, expandiram seus horizontes para a música urbana em geral.

Enquanto Papatinho fez parcerias com grandes nomes como Anitta, Snoop Dogg, Will.I.Am, Ludmilla, L7NNON e diversos outros, Mike já gravou com figurões do rap como Kendrick Lamar, Drake e Kanye West até divas como Beyoncé e Miley Cyrus. Além de serem referência por conta da capacidade de produzir com excelência em diferentes gêneros, também são conhecidos por serem donos de selos: Papatinho fundou a Papatunes e Mike a Ear Drummer Records.

O encontro se deu por conta da vinda do produtor norte americano com Swae Lee e Jxmmi, duas estrelas do trap, ao Brasil. Apesar de breve, a passagem de Mike Will Made-It serviu pra estreitar os laços com o país e especialmente Papatinho. Juntos, os dois fizeram beats e a expectativa é que em breve tenhamos um novo hit na pista.

Papato comenta sobre a parceria: “Pô, o Mike é uma referência muito grande pra mim. O cara é uma lenda da música internacional e tem uma história muito parecida com a minha de trabalhar com o rap, mas não se limitar a isso. A gente fez 4 beats em uma hora, foi muito maneiro! Espero que a gente mantenha o contato e seja o início de mais uma parceria braba!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações