Home Rap Internacional Ouça “The Git Up”, música do produtor e compositor Blanco Brown, que ocupa o topo dos charts no mundo

Ouça “The Git Up”, música do produtor e compositor Blanco Brown, que ocupa o topo dos charts no mundo

por ZonaSuburbana

Um nome até então desconhecido pelo grande público vem ganhando destaque nos principais serviços de música e redes sociais: Blanco Brown. O artista é responsável pelo novo hit do momento, “The Git Up“, que vem conquistando o topo dos charts globais. A faixa, que a cada dia cresce em números de streams e visualizações, já tem até desafio nas redes (#TheGitUpChallenge), foi lançada em maio, e traz elementos de country e hip-hop.

Blanco Brown criou um novo som que ele orgulhosamente chama de “trailer trap”. O som, inspirado por uma juventude crescendo em Atlanta e na Geórgia rural (Estados Unidos), combina perfeitamente duas das maiores influências musicais do artista: Johnny Cash e Outkast.

Em 31 de maio, Blanco Brown lançou o EP “Blanco Brown“, primeiro lançamento do músic como artista solo, mas ele não é um novato no cenário musical. Ao contrário, ele é um veterano nos estúdios de gravação, por trás do trabalho de muitos artistas conhecidos pelo grande público. Como produtor e compositor, trabalhou nos últimos anos como produtor junto aos artistas Fergie, Childish Gambino, Chris Brown e Kane Brown, por exemplo. Também escreveu faixas para nomes como Monica, além de trabalhar como back vocal.

A faixa vem sendo impulsionada por um desafio de dança viral no aplicativo TikTok e também no YouTube. Na época do lançamento, o próprio Brown postou um tutorial ensinando como dançar “The Git Up”, o registro, desde então, acumulou mais de 2 milhões de visualizações globais. Cinco dias antes, a artista Lainey Wilson postou um vídeo dela e Brown dançando juntos, hoje já são mais de 4 milhões de visualizações.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações