Home DiscosAlbum Ouça “Regina” disco extremamente pessoal de niLL

Ouça “Regina” disco extremamente pessoal de niLL

por Dj Abraão

Regina” é o ábum de estreia do artista niLL, que vem trazendo várias experiências musicais desde o seu primeiro projeto, “EP NEGRAXA”.

O título do álbum, “Regina”, é uma homenagem a sua falecida Mãe, cuja inspiração é visível nas faixas. A capa foi feita por sua sobrinha Maria Eduarda, de apenas 8 anos. niLL juntou o contemporâneo com o atual, uma mistura que já transfomou o disco em um clássico.

Sendo lançado pelo selo SoundFoodGANG, o “Regina” foi anunciado através do site da Noisey Brasil, o canal mais conceituado em meio as mídias virtuais, o rapper concedeu ao site uma entrevista exclusiva que pode ser lida aqui.

O disco em seu primeiro dia já alcançou a marca de 6 mil visualizações, contendo as participações de Makalister, Victor Xamã, De Leve, Ogi e Yung Buda.

Fiz 70 por cento dos beats – e ganhei 3 beats, demorei 1 ano para terminar tudo.”, comenta niLL. “A ideia é as pessoas com a minha faixa etária de idade dar mais valor a sua família e entender o conceito dessa palavra.

Até consigo enxergar a dimensão do que esse disco vai fazer comigo, é questão de tempo pra saber a importância dele na minha carreira, mais já é possível ver a linha que existe entre eu e os outros MC’s da minha época, enxergava isso a muito tempo – por que vinha produzindo tudo na contra mão, só que agora mostrei uma pequena parte ao mundo, e quem ouviu tudo entende do que estou falando.”, conclui. O disco “Regina”, pode ser adquirido via GooglePlay.

niLL conta toda sua experiência vivida enquanto produzia o disco e ajudava sua família, o trabalho é cheio de conversas pessoais, e pode ser ouvido abaixo:

+em www.facebook.com/soundfoodgang

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações