Home Editorial Ouça os sons do hardcore rap na coluna “Trincheira”

Ouça os sons do hardcore rap na coluna “Trincheira”

por Dj Cortecertu

Em tempos de trap rap e suas vertentes, não há como fugir da tendência, o melhor é seguir o fluxo, certo? Errado! A cena hip hop é forte por quebrar regras, mas também por manter a cultura do sample e o underground vivos. Se liga nos discos que o ZonaSuburbana separou para sua audição. Esta é a primeira seleção da coluna Trincheira. Teremos artistas nacionais nas próximas postagens.

June Marx
June Marx, MC e produtor de Brooklyn, Nova Iorque, divulga Savage Earth, trabalho que, segundo o artista, retrata uma paisagem distópica do estilo de vida americano, tanto física como mentalmente.

Grim Reaperz
Diretamente da França, Grim Reaperz, coletivo de produtores da cena alternativa do hip hop, lança o EP instrumental 6 Days of Torture, trampo sinistrão e cheio de peso.

Skeleton Key
O selo Synesthesia Records, da Filadélfia, lançou no mês de maio a coletânea Skeleton Key. O disco tem um time de produtores e MCs que representam o underground nos beats e na estética. Se liga na capa do trampo.

Leeroy Destroy
É da Califórnia que Leeroy Destroy manda seu boom bap rap. O disco LD Overdose vem com 13 faixas que remetem ao período criativo do hardcore rap dos anos 90, mas o barato é de 2016. O underground vive!

Julius Sleazer
Sujeira e mais sujeira. Nos vocais, nos beats. Esse é o rap deo canadense Julius Sleazer. The Duct Tape, segundo trabalho do MC, foi lançado no mês passado.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações