Home DiscosAlbum Ouça “I Am > I Was”, segundo álbum de um dos rappers mais promissores de Atlanta 21 Savage

Ouça “I Am > I Was”, segundo álbum de um dos rappers mais promissores de Atlanta 21 Savage

por Dj Abraão

No dia 21 de dezembro, o rapper indicado ao GRAMMY 21 Savage lançou um dos mais aguardados álbuns de hip-hop de 2018, seu segundo trabalho, “i am > i was”, via Sony Music.

i am > i was” representa o alvorecer de uma nova era para o pioneiro de Atlanta. As faixas mostram sua evolução como letrista e contador de histórias, enquanto retêm o poder sônico e as artes cênicas que inicialmente o cimentaram como uma imparável força. É cru. É real. É 21 Savage.

O rapper acrescentou outra dimensão ao inovador lançamento de “i am > i was” ao inaugurar a exposição de arte interativa “21 Motel” em sua cidade natal, Atlanta. Cada um dos quartos refletia um tema do novo álbum. As instalações, performances e atividades da exposição se relacionam diretamente à história do rapper.

Além disso, “21 Motel” teve a curadoria da produtora executiva e estrategista-chefe de criação do The Spice Group, Antwanette McLaughlin, e da diretora de criação e cenografia da Set by Skye, Skye Williams. Ainda, a fundação do artista, Lead By Example, também se associou à Get Schooled e à Juma, organizações sem fins lucrativos especializadas em alfabetização financeira, para receber 21 crianças em um tour privado. No final, esses jovens convidados receberam um vale-presente de mil dólares na Amazon. O rapper também revelou uma nova coleção de vestuário e acessórios de “i am > i was” em sua loja oficial online. Para mais detalhes, visite aqui.

Com os olhos no futuro, 21 Savage tem coisas reservadas para o novo ano. Ele foi indicado em duas categorias ao Grammy de 2019, que acontecerá no dia 10 de fevereiro, como “Record of the Year” e “Best Rap / Sung Performance” por sua participação no hit “Rockstar” ao lado de Post Malone.

Agora, “i am > i was” chegou e 21 Savage merecidamente ocupa seu lugar entre a elite do Rap.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações