Home DiscosAlbum Ouça “Distopia”, álbum de Tuono
Tuono - Distopia

Ouça “Distopia”, álbum de Tuono

por ZonaSuburbana

Fábio Vieira, mais conhecido como Tuono (Trovão, em italiano), é um artista solo que, em menos de três anos, vem consolidando sua carreira de forma incrível, o resultado disso é o disco “Distopia”.

O álbum “Distopia” foi criado, escrito e gravado durante a quarentena, falando realmente de temas pertinentes ao momento, onde tratamos do abalo psicológico natural pelo isolamento, ao mesmo tempo a internet servindo para o seu real motivo que é conectar pessoas e não afastar, mas mesmo assim a internet ainda insiste em afastar as pessoas mesmo com a necessidade do isolamento. Tuono comenta “O disco fala muito da minha fé particular, não de religiosidade em si, mas de Fé e o quanto ela me faz forte mesmo quando eu mesmo me sinto fraco. O disco viaja do violão de nylon ao trapsoul, R&B e terminando com um samba. “Distopia” é uma descrição de muitas mentes atualmente”.

O disco é composto em sua totalidade por Fábio Vieira (Tuono), tirando a introdução que é um texto do artista Marcello Gugu que é uma das referências musicais do Tuono, onde também desenvolveram uma amizade ao longo dos últimos anos.

Distopia” está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações