Home Rap Nacional Ouça Deaaz, Puro Suco e Andrade Mc juntos no single “Vinho de Mesa”

Ouça Deaaz, Puro Suco e Andrade Mc juntos no single “Vinho de Mesa”

por ZonaSuburbana

Na última terça-feira (17) mais um projeto pesado foi lançado no canal da Aldeia Records, dessa vez com participação da dupla feminina Deaaz, do grupo Puro Suco e do Andrade Mc, já conhecido por lançar outros trampos pelo canal da Aldeia. “Vinho de Mesa” foi produzido no Rck Records, conta com a base do Kb e a mix e master é obra do Greezy

Fissu e Beatriz BPM são as integrantes do Deaaz, que surgiu no começo de 2017, grupo que tomou frente da produção e convidou os três Mc’s para o som. Juntaram-se então a dupla Puro Suco, do centro-oeste, Andrade Mc, zona leste da capital paulista e as duas do interior de SP. 

Em janeiro, durante vinda de Peres e Murica, se uniram em São Paulo pra fazer a parada acontecer. Mesmo a maioria se conhecendo no mesmo dia, a conexão foi intensa. Escolheram o beat e cada um foi para um canto do estúdio rabiscar sua letra. Depois de uma tarde intensa de criação, a música nasce: “Vinho de Mesa” é o resultado desse encontro, uma série de composições que conversa entre si, num beat melódico e marcado, que traz um pouco da identidade dos artistas envolvidos.

A Aldeia Records abriu espaço e abraçou esse projeto que foi lançado no canal do selo dia 17 de setembro, terça-feira. O lançamento conta com um lyric vídeo recheado de inspirações surreais e ficcionais dentro do tema espaço, inconsciente, passado e futuro. Logo menos “Vinho de Mesa” disponível em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações