Home Rap Nacional Ouça “Bobeirinha na 022” da Fat Cool Guys
Fat Cool Guys - Bobeirinha na 022

Ouça “Bobeirinha na 022” da Fat Cool Guys

por ZonaSuburbana

Fat Cool Guys inicia os trabalhos do ano com o novo single “Bobeirinha na 022”, mostrando novamente como inovar na cena do Rio de Janeiro. A dupla, formada por CHT e Negãofat, mescla drill com trap em uma pegada dançante, agitada e ácida. Com uma lírica forte e ritmada, os versos trazem um conteúdo diferenciado para o rap independente.

Ainda assim, o som faz referências a clássicos do funk, como “Bonde do Cuco” (MC Pé de Pano), em que CHT cita “é a Fat no mundo, chegamos parando tudo”. Explorando a lírica de outros estilos musicais sem perder seu lado crítico, Negãofat diz: “meus versos que vendem parecem cocaína”, referenciando-se à música “Há tempos” (Legião Urbana).

Dois climas conversam no flow do som, elucidando a dualidade, ousadia e acidez da Fat Cool Guys. Para além de uma vibe festiva, o intuito é trazer representatividade para Região dos Lagos, que apesar do grande polo turístico, não tem tanto estímulo e investimento para produção e conteúdo artístico. Independente aonde a Fat Cool Guys chegará, é importante lembrar-se de onde ela veio. “Aqui somos colocados de lado pela própria cena da capital carioca, mesmo que tenhamos artistas únicos, talentos únicos, um lugar com pessoas que só precisam da chance de fazer sua vitrine e mostrar do que são capazes”, afirma o rapper Negãofat.

Com “Bobeirinha na 022”, a Fat Cool Guys espera alcançar maior destaque na cena do rap game e, sem dúvidas, estar entre as frentes do que é visto pela área 021 e por todo resto do mapa. Junto de artistas/selos/fotógrafos independentes, a dupla garante que o hip hop da Região dos Lagos tem muito a agregar em todo âmbito artístico que vivemos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações