Home Discos “oSHOW”: FNX faz a ponte musical entre o Brasil e a Suiça em disco

“oSHOW”: FNX faz a ponte musical entre o Brasil e a Suiça em disco

por Dj Abraão

Cantando em português, mas morando na Europa, FNX faz a ponte do Brasil com a Suiça. Seu novo projeto, chamado “oSHOW”, conta com participações de Raffa Moreira, Jé Santiago, Tuty e Akil the MC.

Misturando estilos, levadas e influências nacionais e internacionais, FNX criou o seu próprio jeito de fazer rap. Cantando em português, mas morando na Europa, ele ressalta em suas letras as alegrias e tristezas que um brasileiro encara no outro lado do mundo.

Ele nasceu em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém do Pará, e morou lá até os 13 anos, quando se mudou para Zurique, na Suiça, junto com a mãe e o irmão. Do Brasil o rapper guarda muitas saudades e recordações, como as músicas que ouvia na infância e que fazem parte até hoje de suas influências músicas, como Racionais MC’s, RZO, MV Bill e Marcelo D2.

Há alguns anos FNX se dedica, junto com o produtor e compositor italiano Moreno Donadio, na criação da mixtape “oSHOW”. O mais novo trabalho tem participação de nomes renomados como DJ Cia, Nave, Laudz, Skeeter, Coyote Beatz, Devasto e Mr. Break. A mixtape apresenta lindas artes feitas por Fuky Nery e uma mescla musical bem ampla e de qualidade elevadíssima, já que cada um dos convidados contribuiu com o que faz de melhor.

A mixtape “oSHOW” completa está disponível no canal do YouTube do FNX, ouça abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações