Home Editorial OsGemeos divulgam obra sobre a tragédia de Mariana

OsGemeos divulgam obra sobre a tragédia de Mariana

por Adriana Moraes

No dia 5 de novembro, duas barragens da mineradora Samarco se romperam na cidade de Mariana, em Minas Gerais. Uma enxurrada de lama inundou a cidade desabrigando milhares de família e tornando o lugar impróprio para se morar.

Diversos veículos de mídia comentaram sobre a notícia e continuam divulgando novas informações. Campanhas para ajudar as vítimas já estão em andamento, e uma série de protestos sobre a tragédia que varreu a cidade também.  Diversos artistas se manifestaram sobre o assunto, e a mensagem dos irmão grafiteiros mundialmente conhecidos OsGemeos repercutiu bastante nas mídias.

OsGemeos publicaram em sua conta oficial no Instagram uma foto de sua mais nova obra, uma homenagem as vítimas de Mariana e também uma crítica ao país que sofre diariamente com diversas tragédias naturais, sociais, econômicas que parecem passar despercebidas e sem importância alguma.

A imagem retrata o que a lama causou a Mariana, e traz uma cobrança aos responsáveis pelo desastre, mostrando que junto com as famílias, o Brasil também afunda a cada dia mais em um mar de lama.

Quanto vale a vida do ser humano?? Estamos caminhando para a desordem e retrocesso. #somostodosMariana

OsGemeosMariana_interna 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações