Home Agenda Os corpos do verão: 1ª Edição 2019 do Sarau Papo de Mina

Os corpos do verão: 1ª Edição 2019 do Sarau Papo de Mina

por ZonaSuburbana

Pegando o gancho dos preparativos para o verão, como o aumento das dietas e rotinas de academia para adequação ao corpo “perfeito” para a temporada, o Sarau Papo de Mina, evento que reúne artistas, roda de conversa e empreendedoras, traz em sua primeira edição de 2019 o tema “Todos os corpos são os corpos do verão”. O Sarau que tem ponto fixo na Casa da Mulheres, na Barra Funda, inicia o ano com uma edição especial na Casa da Luz, no centro de São Paulo.

O Sarau que já passa de sua 20ª edição, traz a reflexão por meio de uma discussão em roda sobre a pressão estética atrelada ao Verão, estendendo a temática à libertação dos corpos. Além da discussão, o Sarau também conta com apresentações das poetas Deusa Poetisa, que também fará apresentação de lapdance, Kimani, campeã do Slam SP 2017 e vice-campeã do Slam BR 2017, Ca Jota, pedagoga e educadora social e Gisele Oliveira, estudante de Letras e professora na Rede Emancipa.

A pluralidade cultural e a veia empreendedora são marcas do Papo de Mina, que complementa sua primeira edição do ano com a presença de artistas visuais que trarão graffiti, pintura e desenho para o evento, além de diversas empreendedoras dos segmentos de brechó, bolos, cosméticos, brincos e leitura de tarô. Para dar o clima nos intervalos, o Sarau ainda conta com discotecagem do jornalista e DJ Arthur Venturi.

Serviço:

Apresentação de mulheres poetas e artistas visuais, Roda de conversa, Empreendedoras de brechó, bolos, cosméticos, brincos e tarô e discotecagem com DJ.
Data: 29/01, terça-feira
Horário: 18h-22h
Local: Casa da Luz, R. Mauá, 512 – Centro, São Paulo
Valor: Gratuito

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações