Home Editorial Orgânico Sessions apresenta projeto com o multi-instrumentista Lipe Torre
Orgânico Sessions - Lipe Torre [Prod. Léo Casa 1]

Orgânico Sessions apresenta projeto com o multi-instrumentista Lipe Torre

por ZonaSuburbana

Na última sexta-feira, dia 10, o Orgânico Sessions traz mais um projeto inédito, dessa vez com o cantor, compositor e multi-instrumentista paulista Lipe Torre em cinco faixas inéditas produzidas por Léo Casa 1.

Amigos de longa data, o cantor e o produtor já foram parceiros de outro projeto, a banda Firebug. Dessa vez, Lipe aposta nas autorais “Versos Incertos” e “Poder Ser”, faixas que trazem diferentes reflexões do contexto pandêmico, desde as relações amorosas no isolamento até momentos de solidão em nossa existência. 

Já “Romance de Novela”, escrita em 2012, a composição surgiu de uma experiência em um relacionamento intenso que o compositor viveu, onde ganhou contexto novelístico que retrata a sensação de intensidade e drama, com influência de Los Hermanos. Por outro lado, “Você Não Gosta de Mim” traz um amor brega, com uma atmosfera pop e letra baseada nas obras de Jorge Ben, melodia do forró pé-de-serra e referências de Gaby Amarantos

No fechamento do Orgânico Session, a faixa “Leonor foi Chamar” apresenta um Ijexá, ritmo escolhido por Lipe Torre, que o inspirou pela melodia e essência tradicional da cultura brasileira. “Gosto muito de toda a produção do Casa 1, é muito gostoso trabalhar com uma banda incrível e músicos muito talentosos que pegaram tudo na hora. Gravamos as cinco canções durante uma tarde inteira e foi um dia muito especial que vou sempre lembrar”, conta Lipe Torre.

Léo Casa 1 também comentou sobre a produção do projeto: “O diferencial dessa produção foi a variedade de ritmos e riqueza musical do Lipe que trouxe desafios interessantes para mim e para a banda. Já tocamos juntos há alguns anos e pude observar de perto a criatividade e qualidade musical dele. Poder trabalhar com um amigo de longa data também facilitou o processo.” 

Com objetivo de trazer a essência da música orgânica, o Orgânico Sessions traz, em um só cenário, músicas inéditas produzidas por Léo Casa1 e sua banda, que aposta em novos talentos e boas histórias. O Orgânico, um dos projetos musicais mais conhecidos da cena atual, foca em bases instrumentais com o objetivo valorizar o talento dos artistas, suas mensagens e a produção musical. Em uma mistura de raízes musicais do Rap, Blues, Rock, Jazz, Samba, Bossa, Baião, Reggae, o projeto já trouxe importantes nomes da cena como Froid, Sant, Cynthia Luz, San Joe, Lourena, Bivolt, Tiago mac, Jean Tassy, entre outros. 

Ouça o novo Orgânico Sessions com Lipe Torre em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações