Home Editorial O verdadeiro bruxo lendário do norte chama-se Teagacê
O verdadeiro bruxo do norte chama Teagacê

O verdadeiro bruxo lendário do norte chama-se Teagacê

por Joaozinhocwbeats

Teagacê é de Natal – RN e é um talento bruto que da sua voz no rap, a anos. Artista totalmente independente, TH é um MC completo, com voz única e a cada som consegue transmitir um sentimento que poucos rappers conseguem, ainda mais hoje em dia que tudo está bem saturado, onde tudo é trap.

Teagacê tem bastante trabalhos na rua e eu vou listar alguns aqui que possa chamar sua atenção, vamos lá.

Teagacê – Reis (Prod Dj Caíque)

Essa faixa em especifico foi a que trouxe projeção nacional para o rapper, onde coloca melodia e sentimento em cima do beat do mestre Dj Caique. A faixa tem varias referencias e trás a narrativa dele ser um rei por ser pai.

Teagacê – Road Trip (Prod Skyde)

Nessa o rapper abusa da melodia e narra sua vida amorosa de uma forma genuína, onde faz alusão a vários personagens desse mundo, seu tempo de vida em corres e deixa claro que ninguém é feliz sozinho, precisamos buscar alguém para partilhar essa vida.

Teagacê, Rodrigo Zin e Isaac de Salú – Água Salgada (Prod Leo Machion)

Nessa faixa temos o melhor do TH e essa música é uma das que eu mais ouvi em 2019, Teagacê convidou Zin e o Salú e o resultado dessa obra ficou incrível. Em “Água Salgada” vemos os três artistas na melhor fase em flows, líricas e melodias, é o tipo de música que todo fã de rap tem que ouvir.

Teagacê – Sagitário (Prod PIG)

Na música “Sagitário” o rapper narra uma vida bandida de uma forma genuína, com maestria e muita sensibilidade.

Em parceria com o Lado Sujo da Frequência, Teagacê deixa claro que compôs esses versos a três da madrugada e que quando o sol nascer, tem mais 30 rimas novas nessa pegada.
O MC é um workholic absurdo quando se trata de rimas e essa junção com a produtora áudio visual Lado Sujo da Frenquência nunca casou tão bem.

Teagacê – Fotografia (Prod Bliv Beats)

Em “Fotografia” temos o Teagacê em seu mais nível sentimental, lírico e poético possível, nessa ele arrasa.

Nessa música em questão ele narra sua vida antes e depois de sua filha, onde ele pede calma e que vai alcançar seus objetivos através da sua música. Se depender de mim, THC irá realizar todos seus sonhos e irá fazer tudo que sua família quer, deseja, afinal, quando eu ouvi ele pela primeira vez eu já tinha motivos para acreditar.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações