Home Rap Nacional O surrealismo do isolamento: Dakazza lança “Contágio em Contagem”
Dakazza - Contágio em Contagem

O surrealismo do isolamento: Dakazza lança “Contágio em Contagem”

por ZonaSuburbana

De Ferraz de Vasconcelos, extremo leste de São Paulo, Gabriel Oliveira (21), o Dakazza, explora em seu novo single “Contágio em Contagem”, lançado sexta (27/11), a singular equação entre a monotonia do isolamento social e a saudade da vida pré-pandemia

Em uma batida experimental e ao mesmo tempo dançante produzida por Simas, beatmaker e companheiro de selo, o artista relata os anseios e as formas de dispersar o pensamento claustrofóbico imposto pela situação em que vivemos. Á vontade, Dakazza discorre sobre a saudade das ruas, contato social via internet, os números assustadores de mortes ao redor e, como se mostra inevitável, a genocida gestão da crise. (“Eu me sinto sufocado, meio sem ar, vou na esquina/ não liberam a erva, vou chapar de cloroquina”) 

No videoclipe disponível no YouTube e produzido por Sumaúma Produções, o artista procura explorar a psicodelia, ao mesmo tempo rota de fuga para a angústia do isolamento e o impacto psicológico ao vermos o surreal transformando-se em rotina.

Contágio em Contagem” é o segundo single que antecipa seu primeiro álbum, “Covid & Heartbreak”, com lançamento previsto para Fevereiro do próximo ano. O single, assim como o álbum vindouro, é um lançamento do selo Paese Corp., do qual Dakazza também é fundador.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações