Home Rap Internacional O rapper porto-riquenho PJ Sin Suela lança faixa bilíngue “Duolingo”
PJ Sin Suela - Duolingo

O rapper porto-riquenho PJ Sin Suela lança faixa bilíngue “Duolingo”

por ZonaSuburbana

O cantor e compositor e rapper PJ Sin Suela mantém seus fãs em alerta ao lançar uma faixa bilíngüe cativante que mostra seu domínio e habilidade de escrever e fazer rap em inglês, intitulada “Duolingo”.

Vindo de uma formação bilíngue ou “espanglesa” em Porto Rico, PJ Sin Suela, também conhecido como Pedro Juan Vazquez, está constantemente mudando seus sons e trocando seus elementos que lhe permitem atingir um público diversificado. Com “Duolingo” ele implementa métricas complexas e piadas espirituosas, indo um passo além do que apenas usar “dale” ou “mami” quando faz rap em uma segunda língua. Isso simplesmente não serve mais.

Em vez disso, “Duolingo” prospera com um baixo pesado, samples estridentes e uma bateria rápida que o fará dirigir um pouco rápido demais.

PJ Sin Suela segue consolidando com sucesso sua arte. No início do ano, ele lançou uma faixa impactante “Loco Loquito” com o vencedor do Latin GRAMMY e GRAMMY Jorge Drexler, continuando com “Cuenta Conmigo” com Mozart La Para, e “Mirame”. No ano passado, ele foi nomeado pela prestigiosa revista Billboard como um dos 10 artistas latinos a serem observados. Ele também foi confirmado para se apresentar pela primeira vez no Lollapalooza Chile e no Jazz Fest em New Orleans, Louisiana, que foram inevitavelmente cancelados devido à pandemia.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações