Home Noticias O rapper Jay-Z lança sua própria de marca de cannabis
O rapper Jay-Z lança sua própria de marca de cannabis

O rapper Jay-Z lança sua própria de marca de cannabis

por ZonaSuburbana

Jay-Z, vencedor do prêmio Grammy 22 vezes cujo nome é Shawn Corey Carter, anunciou hoje que está lançando a Monogram, uma marca de cannabis feita em parceria com a marca Caliva da Califórnia. Jay-Z atua como estrategista-chefe de marca da Caliva desde julho de 2019. Monogram marca a investida inaugural do rapper no mercado de cannabis com sua própria marca.

A marca vai lançar com mais uma inovação: sua própria plataforma de e-commerce dedicada exclusivamente à sua linha de produtos singular. A linha de cannabis Monogram estará disponível na Califórnia, para começar, e distribuída através dos canais da Caliva, bem como através da plataforma de e-commerce da Monogram

Redefinindo os padrões, redefinindo o crescimento”, são os lemas encontrados nos logotipos e no site da Monogram. Os mistérios que ainda não foram revelados incluem quando a marca se estenderá além do mercado da Califórnia, bem como as variedades e produtos exatos que os consumidores poderão experimentar assim que chegar ao mercado.

A marca adota uma abordagem artesanal, pois a flor é cultivada em “pequenos lotes”, explica seu site. O processo de cultivo também inclui “controle estendido de umidade, cuidados pós-colheita, poda e enxágue que garantem que o produto final seja o melhor possível”.

Representantes da Caliva dizem que esta é a “marca inaugural” de Jay-Z, então os consumidores podem ver mais marcas vindo do Sr. Carter no futuro. 

Fonte: Forbes

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações