Home Noticias O rapper Fivio Foreign está bem em meio a notícias de que foi baleado em Atlanta
O rapper Fivio Foreign está bem em meio a notícias de que foi baleado em Atlanta

O rapper Fivio Foreign está bem em meio a notícias de que foi baleado em Atlanta

por ZonaSuburbana

Várias fontes confirmaram que um tiroteio ocorreu no clube Eleven45 de Atlanta, onde Fivio Foreign deveria se apresentar em um evento. Parece que antes que o evento pudesse começar, disparos de arma de fogo começaram, atingindo um SUV Suburban preto onde supostamente o rapper estaria viajando. Pelo menos um homem na cena usou seu telefone para capturar algumas imagens do que aconteceu.

Murda Beatz foi uma das primeiras pessoas próximas a Fivio que postou sobre seu suposto assassinato. “Jogo de rap f ** ked up rip Fivio”, escreveu ele no Instagram. Posteriormente, Beatz deletou a postagem e se desculpou por espalhar informações falsas. “Minhas mais profundas desculpas”, escreveu ele. “Recebi um telefonema de um amigo em Atlanta que me deu informações falsas. Graças a Deus ele está bem e desculpe por postar sem confirmação ninguém que eu tenha chateado com meu erro.

Fontes próximas a Fivio Foreign já confirmaram que o rapper de Nova York está vivo e bem. Nenhum detalhe adicional sobre o tiroteio fora do clube foi disponibilizado. Felizmente, Fivio está indo bem e não se tornou mais uma estatística.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações