Home Discos O rapper Felipe Vilela apresenta o EP “Compostagem”
Felipe Vilela - Compostagem

O rapper Felipe Vilela apresenta o EP “Compostagem”

por ZonaSuburbana

O rapper Felipe Vilela apresenta hoje o EP “Compostagem”, que conta com a direção de Giba Moojen ​(áudio) e ​Elias Baptista ​(vídeo). O projeto conta com três faixas, entre elas a canção “Reluzir”, que traz a participação do cantor e compositor Eli Soares na faixa e no clipe, que foi gravado no deck da Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, SC, que também ganha lançamento.

Sobre a nova música, Felipe comenta: “‘Reluzir’ fala da resiliência, de superar desafios e constantemente estar disposto a quebrar seus novos recordes. Foi uma música que fiz como uma espécie de apelo social. Então, são vários recados dentro de um só”.

O EP “Compostagem” traz ainda as faixas “Essa é a hora”, que conta com as participações especiais de Ericka Nascimento e Fernandinho Beat Box, além da canção “De novo”, cujos videoclipes serão apresentados nas próximas semanas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações