Home Noticias O rapper de Chicago FBG Duck morreu após um tiroteio
O rapper de Chicago FBG Duck morreu após um tiroteio

O rapper de Chicago FBG Duck morreu após um tiroteio

por ZonaSuburbana

O rapper de Chicago FBG Duck foi morto a tiros em plena luz do dia, enquanto fazia compras no famoso bairro de Gold Coast, em Chicago, quando quatro atiradores saíram de dois carros e abriram fogo contra o rapper e outros, segundo a ABC 7.

Um homem de 36 anos e uma mulher de 26 anos também foram levados para hospitais da região e ambos estavam em estado grave, informou a polícia.

A página do Twitter de FBG Duck o chama de “O artista de rap underground mais quente e independente de Chicago”.

FBG tinha brigas contínuas com vários outros rappers de Chicago afiliados a gangues rivais, e havia lançado ‘diss tracks‘ insultando vários deles. Em 2017, o irmão do rapper FBG Brick foi baleado e morto no lado sul de Chicago.

Ja’Mal Green, ex-candidato a prefeito de Chicago, chegou a twittar sobre as notícias chocantes. “O rapper FBG Duck acaba de ser declarado morto após ser baleado. Orações por sua família, traga justiça a eles após esse ato sem sentido”, ele postou em sua conta no Twitter. “Dói ver os jovens de Chicago assistindo não apenas seus amigos, mas também seus rappers favoritos morrendo de violência sem sentido. Nós realmente temos que reunir nossa cidade se queremos um futuro melhor. Descanse em paz FBG Duck.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações